IDEIA



A Ideia



O que nos move é nada menos que o desejo de contribuir para uma mudança de paradigma de cidade; interromper a terciarização e empobrecimento do tecido urbano; optimizar recursos.

Apontamos para segmentos de clientes institucionais como cadeias de hotéis e restaurantes e também para o mercado do cliente particular. Pensamos trabalhar numa fase posterior os segmentos da indústria alimentar, farmacêutica, cosmética e de biomateriais.


A ideia consiste em instalar nas cidades capacidade de produção de bens transaccionáveis de elevado valor acrescentado, no caso vegetais, montando unidades de produção hidropónica, auto-suficientes, utilizando tecnologia existente, reconfigurando-a e assim promovendo a recuperação/ reabilitação/ reconversão urbana.


Diferenciamo-nos por propor valor ao mercado na possibilidade do cliente ter uma maior proximidade física e uma relação direta com o produtor e de poder desenhar o seu fornecimento ao longo do ano, com previsibilidade e garantia de qualidade, através de uma plataforma web.

Queremos implementar uma unidade piloto que dê a conhecer a qualidade dos protocolos  técnicos, do produto e os benefícios da relação que desejamos com os clientes, ou melhor, com os nossos parceiros.

Uma vez estabelecidos os padrões de qualidade esperados o projecto pode continuar a sua evolução regionalmente, em Portugal, ou iniciar de imediato a sua internacionalização instalando unidades próximo das unidades de negócio dos clientes ou clusters de clientes, sempre como objetivo o de reconverter espaços urbanos.

Este é uma forma simples de em poucas linhas dar a conhecer o nosso horizonte.


Mantenham-se alerta, estamos prestes a revolucionar as nossas cidades.















Sem comentários:

Enviar um comentário