Hoje tivemos uma reunião na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, com o Dr. Ricardo Amantes, responsável pelo Departamento de Gestão Imobiliária e Património e com a Teresa Gracio e Sónia Silva, responsáveis pela Sustentabilidade e Qualidade.
Na reunião falámos sobre a possíbilidade de podermos utilizar algum do património devoluto da Santa Casa, tal como edifícios, terrenos, propriedades, que estão neste momento sem uso e em degradação para podermos implantar a nossa unidade de produção hortícola.
Discutimos sobre diversas possibilidades que a Santa Casa nos poderá oferecer, e contrapartidas e acordos que eventualmente poderemos ter para beneficios de parte a parte.
A Santa Casa mostrou-se receptiva ao nosso projeto e ficámos de agendar nova reunião a curto prazo, para apresentarmos já uma proposta mais concreta e bem definida em termos de necessidades de espaço e estudo de viabilidade económica.
No entanto, ficou já debatida a questão de se pode usar um espaço que a Santa Casa possui que poderá ser dinamizado e valorizado com a Smart Urban Farm, e a intenção é na nossa próxima reunião podermos visitar o próprio local.
Sem comentários:
Enviar um comentário